Geral

O eleitor poderá perder o voto em Carla Redano por causa de indeferimento

A candidata perdeu prazos e não teria documentação necessária. Eleitor poderá ter voto frustrado, conforme apurado pelo Jornal Eletrônico .sonoticiasro.com. br

A disputa eleitoral em Ariquemes (RO), sempre foi acirrada, mas a corrida eleitoral deste ano, além de exasperação tem ainda a falta de respeito com o eleitor por parte de alguns candidatos, inclusive, de uma coligação majoritária.

Conforme apurado e noticiado em vários veículos de comunicação, o indeferimento da candidatura de Carla Redano (Patriota), poderá acarretar na frustração de alguns eleitores que optarem por votar na esposa do deputado Alex Redano (Republicano). É que estes eleitores podem perder o voto, já que Carla Redano teria perdido prazos e não preenche algumas lacunas exigidas pelas lei, ou seja, não teria toda a documentação necessária para assumir a prefeitura.

De acordo com informações, Carla Redano teria apresentado registro e candidatura através de uma “ata complementar” de uma convenção municipal que teria sido realizada no dia 24 de setembro, mas o prazo estipulado teria sido encerrado em 16 de setembro.

Com candidatura mantida através de recurso e prazo para troca de candidatos terminados neste dia 26 de outubro, Carla Redano poderá não conseguir concorrer às eleições e, concorrendo e vencendo, poderá ser impedida de assumir por não cumprir todas as determinações.

Matéria em atualização…

Fonte: Portal.p1

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *