Geral

Carreata de carla Redano com participação do deputado Alex Redano e Governador marcos Rocha virou tiro no pé

31 outubro de 2020                                    matéria ; Cézar Júnior

Carreata de Carla Redano com participação do dep Alex Redano e governador Marcos Rocha, ‘virou tiro no pé’
Comentários em redes sociais da atuação parlamentar de Alex Redano do trabalho pífio do governador, foram enfatizados.

Disparate! Uma palavra que tem como alguns dos seus significados ação ilógica, absurda ou fora da realidade, além de contrassenso, desorganizo, despautério, transtorno, burrice, tolice, asneira… etc.

Foi assim que muitos eleitores ariquemenses, que sofrem com a ação perfia do atual governo do Estado e de uma atuação parlamentar considerada ‘morna’ na Assembleia Legislativa por parte de Alex Redano (Republicano) e da esposa Carla Redano que é vereadora em Ariquemes, consideraram a carreata promovida pelas ruas e avenidas da cidade.

O contrassenso é que Alex Redano preside a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Assembleia Legislativa para apurar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica, praticadas pela Energisa e o governador enviou projeto para perdoar mais de R$ 1 bilhão em dívidas da concessionária, que é alvo de vários processos e de reclamação dos consumidores/clientes em todos os municípios do Estado, praticamente.

A ação no mínino ilógica, se deve pela participação do governador Marcos Rocha (sem partido), apoiando a candidatura da esposa de deputado Alex Redano. É que enquanto Alex Redano está no comando da CPI para tirar a Energisa, Marcos Rocha trabalha de forma atuante para que a empresa permaneça no Estado e tenha a dívida bilionária perdoada.

As redes sociais foram inundadas de comentários contrários sobre a ação considerada no mínimo ‘desastroza’ e outros foram além, disseram em seus comentários que a atitude não condiz, já que um seria pior que o outro, por causa da ausência de Alex Redano em reunião que trataria do caso de corrupção do colega deputado Lebrão, filmado recebendo dinheiro de propina.

Além de Alex Redano, fazem parte da Comissão de Ética os deputados Jair Montes, Marcelo Cruz e Edson Martins.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *