Geral

Tom Veiga intérprete do loro jose e encontrado morto no Rio de Janeiro

01 novembro de 2020                         matéria ; Cézar Júnior

Tom Veiga, intérprete do Louro José, é encontrado morto no Rio de Janeiro

O ator Tom Veiga, responsável por interpretar o personagem Louro José no programa de TV ‘Mais Você’, da TV Globo, morreu neste domingo (1°), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo site ‘G1‘, da TV Globo, que ainda não confirmou a causa do falecimento.

O narrador Luís Roberto, da TV Globo, também informou sobre a morte de Tom Veiga em meio à transmissão do jogo de futebol Flamengo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O locutor também não revelou outros detalhes sobre o falecimento – apenas declarou que Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca.

Antigo coordenador de palco, Tom Veiga conquistou destaque ao criar e manipular o boneco Louro José, um papagaio que mescla a arte do fantoche com tecnologias, como um controle remoto. Desde 1997, o personagem co-apresenta programas ao lado de Ana Maria Braga.

Em 1999, Ana e Tom assinaram com a TV Globo, quando estreou o programa ‘Mais Você’. Desde então, seguiu na função de forma ininterrupta, além de ter aparições em seriados e até novelas da TV Globo

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *