Noticias

JARU = Adolescente de 16 anos desaparece misteriosamente de casa e família recebe ligação dizendo que ela teria sido sequestrada

08 de Dezembro de 2020                          matéria ; Cézar Júnior

Uma adolescente de 16 anos desapareceu misteriosamente no início da manhã desta terça-feira (08) de sua residência, localizada à rua Cândido Portinari, no Setor Industrial de Jaru e momentos depois sua família recebeu uma ligação de um telefone com número restrito onde um homem teria dito que ela havia sido sequestrada.

Segundo a mãe de Jocilane Valentin, elas estariam em casa fazendo pastel para vender, quando alguém teria batido palmas em frente ao imóvel e a adolescente saiu para atender e não mais retornou.

Preocupada, a mãe ligou no celular da filha e uma voz de homem atendeu, mas segundo ela, parecia estar falando longe do aparelho. Depois a família recebeu uma ligação de um número bloqueado e mãe disse que só conseguiu entender a parte que tinham sequestrado a sua filha. Em seguida, a ligação ficou ruim e ela não
teria conseguido entender mais nada.

A ocorrência do desaparecimento da adolescente foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para investigação e tentar localizar a garota, cujo a mãe disse não ter nenhum relacionamento amoroso, não faz uso de bebidas ou drogas e não levou qualquer pertence além do celular que estava com ela no momento do desaparecimento.

Quem souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro da adolescente, favou ligar para o número de emergência da Polícia Militar (190) de forma anônima.

Fonte: Anoticiamais

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *