Geral

Família de empresários jaruense sofre grave acidente no estado de são Paulo

22 de dezembro  de 2020                         matéria : Cézar Júnior

Uma família de empresários moradores de Jaru sofreu um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira (21) durante viagem de férias no estado de São Paulo.

Segundo informações, a empresária Vânia Silva (La Só Pizzas), o marido, as duas filhas Deysi Silva e Lhays Ariéla Rocha estavam viajando em um Toyota Etios quando o veículo teria saído da pista e capotado. O namorado de Lahays, Ricardo Vaidello Alves também estava no veículo no momento do acidente.

Vânia e as duas filhas sofreram ferimentos mais graves. Lhays fraturou o maxilar e três costelas, além de escoriações. Dayse também fraturou uma costela e sofreu luxação em um dos braços. Elas e a mãe estão internadas numa UTI aguardando avaliação de exames para ver se há a necessidade de cirurgias. Já o marido de Vânia e o namorado de Lhays sofreram ferimentos leves.

Mais informações em breve!

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ricardo Vaidello Alves, óculos de sol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: planta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta, árvore, carro e atividades ao ar livre

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *