Noticias

Carreta de jaru se envolve em acidente no MT com dois mortos; empresário jaruense estava no veículo e se feriu com gravidade

14 de janeiro de 2021                                matéria : Sergio F.F

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma carreta, ocorrido no final da noite desta quarta-feira (13) na BR-070, próximo à Vila Sadia, distante cerca de 70 quilômetros de Cáceres/MT, deixou duas vítimas mortas e duas feridas.

Segundo informações, um caminhão Mercedes Benz do tipo tanque seguia pela BR-070, quando teria furado o pneu e o motorista e a sua companheira pararam para trocar.

A carreta Mercedes Benz, de uma loja de materiais de construção em Jaru, que estava carregada de telhas de amianto, seguia pela rodovia sentido a Cuiabá/MT e acabou colidindo na lateral traseira do tanque, atingindo o casal, ele de 57 anos e ela de 49, ocupante do caminhão estacionado no momento que trocava o pneu. Eles ficaram gravemente feridos e vieram a óbito.

Com o impacto a carreta acabou saindo da pista e tombando. O motorista de 33 anos e um empresário jaruense de 64 ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional de Cáceres. O empresário está internado no setor de emergência e encontra-se sonolento, porém responsivo, com sinais vitais estáveis. Ele passou por uma tomografia e aguarda reavaliação médica. Já o motorista sofreu apenas escoriações e um corte na cabeça.

Fonte: Anoticiamais

       

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *