Geral

Adolescente mata o pai a golpes de martelo EM ji Paraná

No início da tarde deste sábado aconteceu um Bárbaro crime de homicídio, o filho de 15 anos de idade acabou matando o próprio pai a golpes de martelo. O fato aconteceu na Rua dos mineiros com a rua caramuá no bairro Urupá.

O menor de 15 anos teria chegado a casa de seu pai para passar a noite com ele, já que mora com outra família que tem a sua guarda. A sua mãe mora fora do país e por ele ter crescido dessa forma,  pode ter abalado esse rapaz que vivia ultimamente um pouco transtornado ,segundo apurado com conhecidos.

O seu pai dizia que queria pedir a sua guarda de volta fato que ele não desejava. Quando na tarde de hoje ao chegar na residência de seu pai, ele se apossou de um martelo. E efetuou vários golpes na cabeça do homem.

Ele foi identificado como João Paulo Soares de 69 anos de idade acabou morrendo com as pancadas. O martelo utilizado no crime foi abandonado próximo ao Corpo, e o menor fugiu do local mas foi preso pela pm.

Após os trabalhos periciais foi constatado pelo menos 9 marteladas , todas na cabeça do senhor. na sequencia , o corpo foi liberado a funerária de plantão e o menor que  tem apenas 15 anos foi conduzido até a UNISP de Ji-paraná, onde a ocorrência de homicídio foi registrada. 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *