Noticias

Na hora da janta , homens brigam e um e morto a facadas em São Miguel do Guaporé

Um homem, identificado como Anderson de Jesus de 32 anos, foi assassinado com vários golpes de faca e facão, por volta das 20h30 desta quarta-feira (24/2), numa propriedade rural da Linha 78 km 02 , em São Miguel do Guaporé/RO. Gravemente ferido no tórax e cabeça, ele morreu no local.

O acusado Ezequias Gonçalves de Paula, é suspeito do crime e foi preso em flagrante pela Força Tática do 11º BPM com ajuda de policial militar que estava de folga. A prisão ocorreu em  pouco tempo após o ocorrido. De acordo com as investigações preliminares, uma discussão no horário do jantar foi a motivação do assassinato.

Segundo informações, a vítima começou a confusão por motivo da refeição que não estava pronta e alguns materiais de higiene, onde após discussão que iniciou se na cozinha a vítima apoderou de um facão e partiu pra cima atingindo  acusado Ezequias Gonçalves com um corte na barriga, este por sua vez pegou uma faca para se defender e a briga saiu pra fora da casa. O acusado achou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na vítima que caiu ao solo. Depois golpeou a vítima com uma facada em seguida pegou o facão e atingiu a cabeça da vitima com vários golpes.

Depois de cometer o homicídio, o acusado fugiu adentrando meio a uma lavoura de soja, onde ferido caiu. Com informações, os policiais adentraram no local e prenderam o acusado que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Por: Rota Comando

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *