Noticias

Suspeita de Falsificação = senhor de 69 anos descobre que lote assistido pelo INCRA em Costa Marques esta em nome de terceiros

27 de fevereiro de 2021                                   matéria = Cézar Júnior

Francisco Bonifácio está passando por dias difíceis que lhe estão tirando o sono, uma pura injustiça e pede que chegue ao conhecimento do  Incra

A vítima Francisco Bonifácio Castelo Branco morador fixado nessa propriedade desde a época dos anos 70, espera a documentação original desde a data de 28/01/1985 que seguiria a identificação de n° 232.2.04/4. 405 pelo próprio Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), o qual tornaria realidade o sonho de um simples agricultor que trabalhou por anos dentro dessa propriedade e por fim depois de todo sofrimento descobrir que seu sonho não lhe pertencia mais.

No intervalo do ano de 1991 a 1994, o agricultor Francisco Bonifácio teve que se ausentar para tratamento familiares, onde ficou a maior parte desse tempo na cidade de Costa Marques ficando temporariamente ausente dessa propriedade.  Meio, ao tempo que também esperava a documentação definitiva chegar em sua posse teve uma surpresa desagradável em descobrir que a propriedade já estava em nome de outros envolvidos.

Após levantamentos documentais, o senhor Francisco procurou o cartório e descobriu uma possível falsificação de transferência do lote.

Francisco Bonifácio está passando por dias difíceis que lhe estão tirando o sono, uma pura injustiça e pede que chegue ao conhecimento do INCRA, órgão que lhe deu a posse definitiva do bem, para esclarecimento se é de conhecimento tal transferência junto ao órgão.

Por Rota Comando

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *