Noticias

LUTO = Morre vítima de covid = 19 a servidora Késia Ferreira do UBS de São Domingos do Guaporé

05 de março de 2021                                         matéria : Cézar Júnior

Faleceu nesta quinta-feira (04), em Vitória no Espírito Santo, a servidora do UBS do Distrito de São Domingos do Guaporé, Quésia Ferreira dos Santos de 34 anos. A servidora que trabalhou por quase 10 anos no Posto de Saúde do Distrito, é mais uma vítima do covid 19, vírus que todos os dias tem ceifado vidas em todo mundo. Quésia era agente administrativo na UBS de São domingos desde 2012.

Segundo informações, o corpo de servidora será transladado para Rondônia, onde será sepultado em São Domingos do Guaporé.

Quésia era casada e deixa dois filhos.

O prefeito do município de Costa Marques, Vagner Miranda emitiu uma nota de profundo pesar pelo o falecimento da funcionária.

“Perdemos mais uma servidora da saúde e uma munícipe do município de Costa Marques para o covid-19, a Késia Ferreira dos Santos trabalhava na UBS de São Domingos há quase 10 anos, quero deixar meus pêsames ao meu amigo e Servidor Público também seu esposo Moacir e toda sua família”. Que Deus nos proteja a sua família e que possa nos dá muita força para superar e suportar essa grande perca dessa pessoa que é tão querida dentro do nosso município. Vamos nos cuidar fazer a nossa parte que Deus nos abençoe sempre.

V a g n e r  M i r a n d a

Prefeito Municipal

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *