Geral

JARU = Ladrão arromba e furta residência de paciente que esta internado na UTI em tratamento da covid = 19

23 de abril  de 2021                                          matéria = Cézar Júnior

Uma guarnição foi acionada na manhã desta quinta-feira (22), via Central de Operações da Polícia Militar, para atender uma ocorrência de furto a uma residência localizada à rua Rio de Janeiro, no Setor 02, em Jaru.

Ao comparecer ao local para averiguar a denúncia de furto, os policiais entraram em contato com um primo da vítima, que relatou que no início da manhã desta quinta-feira a vizinha o chamou informando que alguém teria quebrado o vidro da residência de seu primo, que não estava no local devido estar internado na UTI do Hospital Municipal em tratamento da Covid-19.

Segundo o denunciante, foi possível constatar que o vidro da porta da frente foi quebrado e que alguém entrou na casa, mas devido o comunicante não ser o dono da residência, no momento sentiu somente a falta de uma televisão.

A guarnição orientou o comunicante que, quando o proprietário retornar para casa, comparecer à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para registrar uma ocorrência informando os demais objetos de valor que tenham sido subtraídos pelo criminoso para as providências cabíveis.

O ser humano é mesmo capaz de tudo, se aproveita do momento de dificuldade de seu semelhante, em que está lutando pela vida, para levar vantagem!

Fonte: Anoticiamais

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *