Noticias

Mototaxista fica ferido ao ser coledido por carro e motorista causador do acidente foge sem prestar socorro à vítima

11 de julho de 2021                                           matéria = Cezar Junior

Um grave acidente de trânsito envolvendo um mototaxista foi registrado na manhã deste sábado (10) no cruzamento das avenidas Castelo Branco com Brasil, em Machadinho do Oeste.

A Central de Operações acionou uma guarnição de serviço, que deslocou-se ao endereço do acidente chegando no local, foi observado uma motocicleta do tipo moto-táxi caída e vários destroços do veículo e da grade do para-choque de um automóvel, porém não contendo nenhum tipo de peças que continha o logotipo para identificar a marca do veículo.

Uma equipe do SAMU também foi acionada e realizou os primeiros socorros no condutor, e após o atendimento, a vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal de Machadinho.

Em contato com a vítima, ela informou aos policiais que estava transitando com a Yamaha modelo YBR 125cc Factor pela avenida Castelo Branco, no Centro, em direção ao Bairro Bom Futuro, momento que no cruzamento com a avenida Brasil, atravessou um automóvel e colidiu com sua motocicleta.

Após o impacto, o motociclista caiu no solo e sofreu várias lesões pelo corpo, causando ainda avarias em sua motocicleta.

A vítima relatou ainda que o automóvel transitava na avenida Brasil, do Bairro União sentido ao Centro, e após colidir com sua motocicleta, o condutor do carro, aparentemente de cor preta, saiu do local sem prestar socorro a ela, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, foram realizadas diligências pelas proximidades do local, porém a guarnição não obteve êxito em localizar o veículo e nem o causador do acidente.

Fonte: Anoticiamais

  

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *