Geral

Jaru = PM flagra jovem comercializando substância entorpecente e fecha boca de fumo que vendia droga até com cartão de crédito

23 de julho de 2021                                            matéria = Cezar Junior

Uma Guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo), durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (22), abordou um jovem de 23 anos na avenida Dom Pedro I, esquina com a rua Daniel da Rocha, no Setor 07 de Jaru, suspeito de estar comercializando substância entorpecente para outra rapaz.

Após localizar umas parangas de substância entorpecente durante a abordagem, os policiais da Patamo, com apoio das guarnições Alfa e Ptran e auxílio do cão farejador do 8º Batalhão da Polícia Militar de Jaru, se dirigiu à residência do abordado, localizada à rua Almirante Barroso, no Setor 04, onde foram encontradas mais drogas.

Segundo informações, no local foram encontradas substâncias do tipo maconha, cocaína e crack e funcionaria uma boca de fumo, inclusive que recebia dos usuários por meio de cartão de crédito.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido, juntamente com as drogas apreendidas, e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *